Pré Treino

Jack3d ( 250grs.)USP LABS

JACK3D 250 GRAMAS 45 SERV USP LABS 
R$ 189,00



JACK3D, nunca terá um mau treino! 
Gosta de sentir toneladas de energia, força,resistência e durabilidade nos treinos? Não há nada melhor do que a combinação perfeita de compostos a tomar no pré-treino.
USPLabs Jack3d dá-lhe uma vontade louca e agressiva de treinar, irá sentir uma maior capacidade no levantamento de pesos, conseguirá aumentar o número de repetições, sentir uma energia duradoura e pump muscular constante.
Jack3d é a forma de pré-treino mais forte no mercado, proporciona pump e vascularização fora do controlo, mas o mais importante é que se vai sentir bem ao longo do treino.
Jack3d Formula
Gerânio (1,3-Dimethylamylamine ou Methylhexamine)
Esta planta contém uma substância poderosa, produz efeitos simpaticomiméticos no corpo, resultando numa forte estimulação do sistema nervoso central (SNC), permitindo o aumento de força, foco, atenção e boa disposição.
Outros benefícios podem incluir a perda de gordura devido à potencial supressão do apetite, bem como através do aumento da capacidade de trabalho e a possibilidade de aumento de libertação de noradrenalina.
A Schizandrol
Shizandrol aumenta a força física, em essência, é capaz de proporcionar um efeito estimulante para o corpo e a mente.

Metilxantinas (cafeína)
Ambos os compostos pertencem à família de compostos Metilxantinas, ambos são capazes de estimular o sistema nervoso central, além de estimular a contracção do músculo esquelético directamente o que se pode dever parcialmente à libertação de catecolaminas, tais como norepinefrina. A cafeína também tem o benefício de combater a fadiga e sonolência, melhorando o fluxo de pensamentos, aumentando a agilidade e melhorando os esforços intelectuais, produzindo euforia ou a sensação de bem-estar em alguns casos.
Beta-Alanina
Carnosina é um dipeptídeo extremamente importante e está geralmente presente em concentrações bastante elevadas no músculo esquelético, embora também seja encontrado no tecido nervoso e outros tecidos excitáveis também. É muito importante pois actua como uma espécie de tampão, impedindo o aumento de acidez ou acumulação de iõess de hidrogénio no músculo esquelético, além disso ao aumentar os níveis de carnosina a potência pode ser aumentada também. Noutras palavras, é capaz de melhorar a sua potência, além de retardar a fadiga, poderá fazer um treino mais explosivo e mais duradouro.
Monohidrato de Creatina
Podemos negar o aumento dos níveis de iões de hidrogénio no músculo esquelético, aumentando os níveis de carnosina, mas ainda precisa de superar mais um obstáculo para permitir a prevenção de fadiga enquanto treina arduamente. Neste caso,devemos utilizar uma substância que pode finalmente aumentar a adenosina trifosfato (ATP). ATP é um nucleotídeo de alta energia que actua como a principal transportadora de energia no nosso corpo. Para conseguir energia, um grupo de fosfato está a ser perdido (Adenosina difosfato ou ADP) e deve ser reposto para que as células musculares continuem a trabalhar e sejam novamente transformadas em ATP.
Suplementando-se com creatina, é capaz de aumentar os níveis de fosfato no músculo, a fosfocreatina é um composto de alta energia.
Resumindo, pode prevenir ou reduzir a fadiga aumentando os níveis de fosfato, que por sua vez, irá permitir a regeneração do ATP levando a grande redução de esgotamento físico e muscular.
 
Informação complementar:
250 gramas
Dose: 1Colher (5,55Gr)
Doses por embalagem:45
Quantidade por dose
% DDR*
Mistura Proprietária
4145mg *
(Arginina Alfa-cetoglutarato, monohidrato de creatina, Beta Alanina, cafeína, 1,3-Dimethylamylamine, Shizandrol A)
* Valor diário não estabelecido
Outros ingredientes:

Ácido Cítrico, aromatizante natural, Acesulfame-K, Sucralose, Estereato de vegetais, Dioxido de silício, clorofila.
 
Atenção: Este produto produz uma intensa sensação de foco, energia, motivação e além disso permito o rápido aumento de força, velocidade, potência e resistência. Portanto o cuidado extremo deve ser exercido e não deve ser utilizado por atletas iniciados.
Modo de tomar:
Como suplemento alimentar, misture 3 colheres de ultra-concentrada com 4-8ml de agua fria e consuma 30-45 minutos antes do inicio do treino. Devido à extreme potencia, é recomendável para avaliar a tolerância usar uma colher antes de servir uma dose completa de consumo, especialmente se é sensível aos estimulantes. Não exceda de 3 colheres num período de 24 horas.
Advertências: Este produto destina-se apenas a ser consumido por adultos saudáveis com mais de 18 anos de idade. Antes de usar este produto consulte o seu médico se estiver a tomar alguma medicação ou se tiver qualquer condicionante médica pré-existente, entre os quais: pressão arterial alta ou baixa, arritmia cardíaca, acidente vascular cerebral (AVC), problemas de coração, fígado, doença renal ou de tiróide, depressão, doenças psiquiátricas, diabetes, dificuldade para urinar devido ao alargamento da próstata ou se estiver a tomar um inibidor da monosmina oxidase ou qualquer outro medicamento. Interrompa o uso e consulte o seu profissional de saúde se tiver qualquer reacção adversa a este produto.
Informação: Os suplementos alimentares devem ser utilizados em conjunto com uma dieta controlada e um programa de treino estabelecido. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado. Os suplementos alimentares não tem por objectivo diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Manter a embalagem em local fresco e fora do alcance das crianças. Não exceder a dose diária recomendada. Deve consultar um profissional de saúde e, verificar se não padece de qualquer limitação física, antes de iniciar qualquer programa de treino ou nutrição.
                                                                                                                                   
 
HEMO-RAGE BLACK (2 LB.) (908 GRS.)Nutrex

NUTREX RESEARCH Hemo Rage Black Orange Creamation c/ 1kg 
R$ 250,00
 
 



NUTREX HEMO RAGE BLACK

Suplemento Detonador Pré-treino


Existem inumeros produtos pré-treino que afirmam ser extremo, hardcore e super-forte. Agora a Nutrex eleva os suplementos pré-treino para outro nível. Além do extremo, além do hardcore, além da força máxima, muito além de qualquer experiência que você alguma vez teve.

Diretamente do underground trazemos para você o HEMO RAGE BLACK, o mais cruel e mais forte suplemento pré-treino detonador que este planeta já viu.

Fomos ao laboratório até conseguirmos a mais perfeita mistura em induzir energia, força, volume de sangue em expansão, bomba de ativação, foco extremo, detonador de gorduras e compostos de

construção muscular jamais imagináveis. Esta fórmula opera em um território onde nenhum outro suplemento pré-treino alguma vez se atreveu a ir. Na verdade precisamos de um seguro extra para sermos
capazes de trazer esse mistura explosiva para você.

Com HEMO RAGE BLACK você fica pronto para a batalha, você bate o calabouço para uma guerra total com os pesos. BEM VINDO AO UNDERGROUND!


Não se engane sobre o HEMO RAGE BLACK, não foi feito para os fracos. Se você atingiu um patamar com seu atual suplemento pré-treino e está procurando algo para aumentar seu progresso e intensidade do seu

treino para um nível que nunca alcançou, atreva-se a liberar sua raiva interior com HEMO RAGE BLACK.
Basta experimentar uma dose e você nunca vai querer voltar do UNDERGROUND!
Modo de beber: Hemo Rage é mais forte do que qualquer outro suplemento pré-treino já formulado, portanto as orientações da etiqueta devem ser seguidas.

Para avaliar a sua tolerância, primeiramente comece tomando apenas uma dose (1 colher) em 177~236ml de água fria antes de ir para a academia.

Se você conseguir tolerar a potência, mova para as orientações de dosagem abaixo. NÃO tomar mais de 2 PORÇÕES em 24 horas. Não consumir num período de 6 horas antes do sono.

Orientações: Devido à concentração de estimulantes Underground e agentes anabolizantes, NUNCA exceda esta dosagem em qualquer circunstância. Comece a sua viagem para o underground com a mistura de

duas porções (2 colheres) em 354~473ml de água fria. Tomar antes de ir para a academia. NÃO tomar mais de 2 PORÇÕES em 24 horas. Não consumir num período de 6 horas antes do sono.


Não exceder dose diária recomendada.Conservar em local seco e arejado,protegido da luz.
NÃO utilizar e consultar com um médico se estiver grávida, amamentando ou contemplando gravidez. Não tome se você tiver quaisquer condições médicas pré-existentes, incluindo mas não limitados a: alta ou baixa pressão arterial, hipertensão arterial, arritmia cardíaca, história de doenças relacionadas com coração, acidente vascular cerebral, coração, fígado ou doença da tireóide, ansiedade, depressão, transtorno apreensão , doenças psiquiátricas, diabetes, anemia perniciosa, próstata alargamento ou se estiver a tomar um IMAO inibidor ou de qualquer outra medicação.


INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS
Porção: 1 medidor    Conteúdo: 1 Kilo
IngredientesQuantidade por porção
Calorias 42
Sódio 150mg
Carbohidratos Totais 10.5g
Fósforo 50mg
Magnésio 17mg
Potássio 60mg
Açúcar 3g
Hemo-Rage Black Proprietary Blend 20000mg †
Vitamina B12 ( Metilcobalamina, Cianocobalamina) 6mcg
Vitamina B12 (Cianocobalamina) **
Outros ingredientes: Natural e sabores artificiais, citrato de sódio, ácido cítrico, fosfato monobásico de magnésio, citrato de potássio, goma xantana, cloreto de sódio. acessulfame-K, sucralose, FD C Azul.